Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
pepiart   Piracicaba

Wall-E em andamento

Por: Joao  

Em: 16/06/2016 22:46

Boa noite pessoal!
Segue imagens de um projeto pessoal em andamento.
Criticas e dicas são bem vindas.
Muito obrigado!

3DS Max 2013 e 2016 texturização Substance Painter 1.5
Bacana João.
Muito Bom Jhon!!

Sempre arrebentando, agora está fritando no Substance painter hein!? A qualidade do trabalho aumenta muito!
Parabens Irmão!!

Abraço!
Muito obrigado Alex Terra!
Opa Filipe Reis muito obrigado! Pois então brother é um sonho antigo, devagarinho vou conseguindo melhorar, esse Substance Painter é realmente tudo o que eu precisava mne ajustei bem com ele, o problema é ajustar pos mapas no max, vamo ve o que da valeu!
Está a ficar potente João, quero ver ele finalizado eheh
Muito obrigado Fernando! Ta saindo do forno vou postar já.
Olha ai pessoal ta pronto mas não finalizado rsrsr, vou fazer alteraçoes nos maps em algumas partes e ainda não aprendi a aplicar os mapas do substance falta muito ainda, por ora é o que consegui.
Esta aberto a todo tipo de criticas modelagem, textura enfim... o que quiserem opinar por favor pois ainda estou mexendo nele sera de grande valia. Obrigado!
Muito bom, deu até vontade de experimentar o substance, a única coisa que acho que podia melhorar um pouco é trabalhar nos especulares, pode ser até impressão minha mas parece que tudo é o mesmo material se der uma diferenciada no gloss dos vários materiais já vai dar outra cara, mas está a ficar top João.
eu acho que só faltou uns brilhos aí, João. Como disse o Fernando, trabalhe no Specular.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037, sendo 5 membro(s) e 1032 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.