Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

caiquecs   salvador - BA
rb84   paraná - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

Wall-E & Eva

Por: Joao  

Em: 11/09/2017 10:20

Bom dia pessoal!
    Segue uma imagem de um cenário que fiz para meu trabalho pessoal que mais gostei de fazer até então.
    O robô Eva foi uma gentileza do meu amigo Hélio Lima, que me cedeu para criar este cenário.
    As pedras e a água é de um tutorial da Itoo Forest, que fornece a cena gratuitamente, embora tenha concluído com êxito o tutorial, preferi manter o original, pois o meu ficou muito pesado.
    Usei o 3DS Max 2013 e vray 3.5
    Bacana joão... ;)!
    Opa grande Jomar, muito obrigado!
    Ficou ótimo João.
    Opa Nuno muito obrigado!
    Bem legal, parabéns!
    Valeu Renatto muito obrigado!
    Que simpático João, muito bem feito.
    Gostei da composição da cena, parabéns, as pedras e água achei bem realista.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711262.

Total de membros registrados: 138791

Últimos membros registrados: chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 26 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Duda, Fabio Catelleno, Michelazzo, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, gago, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, androca, klogg, Lucas Reis, Moura, Reinaldo Silva, look, alceu.camilo, Eduardo Ramos, JesusEnzo , chockspvp, Antonio Neosmar P Silva, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.