Olá pessoal da
3d1... boa noite a todos!
Antônio Peres: Oi mestre Peres! Tudo bem? Você é um dos melhores artistas gráficos nacionais que eu conheço. Seus trabalhos são top de linha e um dos mais realistas que já vi até hoje, tanto é que você só vive ganhando os
"Speeds" internacionais 3d, mostrando para todo o mundo a
força e o
talento dos artistas gráficos Brasileiros.
Realmente suas
imagens são muito bonitas, extremamente
realistas e muito
inspiradoras. É cada trabalho melhor e mais
realista do que o outro.
=====================================================================
Parabéns pelos lindos
trabalhos 3d desenvolvidos até hoje. Continue sempre firme que você vai muito longe ainda.
Abraços e
sucesso!
________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...