Reel

Por: ANTONIO PERES  

Em: 31/10/2017 07:43

Excelente!
Sensacional.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Antônio Peres: Oi mestre Peres! Tudo bem? Você é um dos melhores artistas gráficos nacionais que eu conheço. Seus trabalhos são top de linha e um dos mais realistas que já vi até hoje, tanto é que você só vive ganhando os "Speeds" internacionais 3d, mostrando para todo o mundo a força e o talento dos artistas gráficos Brasileiros.

Realmente suas imagens são muito bonitas, extremamente realistas e muito inspiradoras. É cada trabalho melhor e mais realista do que o outro.

=====================================================================

Parabéns pelos lindos trabalhos 3d desenvolvidos até hoje. Continue sempre firme que você vai muito longe ainda.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Top os modelos, parabéns!!!!
Nível Rei Leão! Parabéns!
Trabalho fantastico.
Achei bem realista, principalmente o tigre. 
Perfeito!!!!!
Maravilhoso seu trabalho.
lindo trabalho 

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.