"bender" disse: parabens meu velho, as imagens estão ótimas. Essa vegetação, principalmente na 1° i,agem, é tudo 3d? abraço e parabensGrande Benderzão, É tudo 3D sim, parceiro. Haja memória e processor pra não dá pau, né? kkk Valeu, bróder! AêwW
"zacdesign" disse: Simplismente fascinante este trabalho, parabéns mesmo a voces que fizeram tudo isso. Diz ai, quanto tempo para fazer tudo isso.Rapaz, esse job demorou muito por causa do cliente que não dava resposta. Ficamos com o projeto parado aqui no studio e ele não finalizava, não dava sinal de vida. Aí, quando foi chegando um evento imobiliário em Florianópolis ele endoidou e ligava pra cá 10x ao dia... kkkk Valeu, bróder. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 558
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .