"beneduce" disse: Aeee Brunão e toda galera da DPI, detonando como sempre né!? show de bola!!! todas estão lindas,... parabéns!!!!!!Grande Serjão, Obrigado, meu velho. Elogios vindo de você é sempre uma honra, amigo. :) Grande abraço, DPI Studio
"Gustavo Barbosa" disse: dpi3d, seu trabalho é excelente. Mas piscina precisa de caustics para ficar realista. Configura o caustics na próxima.Grande Gustavão, Bróder, na próxima usaremos o caustics. Nessa passou lotado. :P Valeu. Abraços, DPI Studio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 612
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .