"Sieben.Sieben" disse: Usaram Vray ou MR? Pergunto isso por achar a iluminaçao das cenas diferente da maioria, entenda diferente como sendo um elogio. Poderia explicar por auto tua setagem? ;)Grande companheiro, Somos V-ray user, bróder!!! :D Quanto a setagem, é simples... Sem mistério... V-ray Sun, V-ray Physical Cam, V-ray Sky (enviroment)... Nas internas, jogamos as velhas V-ray light´s... enfim, é sair testando e configurando para não estourar nada. Caprichar nos materiais é importante também. Depois de tudo, muito PS. :P Valeu. Abraços, DPI Studio.
"Eddy-z" disse: Parabens, belas imagens, qual o render?Valeu, Eddy. Foi V-ray, véi. É o melhor. :P Valeu. Abraços, DPI Studio
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 614
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .