Mirante Ilha Da Madeira

Por: animador3d  

Em: 27/11/2017 16:06

Personagem criado para uma série de pequenos curtas de um minuto, porém a série não aconteceu devido problemas particulares.
Personagem criado para uma série de pequenos curtas de um minuto, porém a série não aconteceu devido problemas particulares.
Cenário desenvolvido como portifólio.
Cenário, personagem e animação desenvolvidos para portifólio.
A ultima imagem ficou ótima.
Que Deus seja louvado.
Personagem ficou bacana vei.. topete poly e tudo mais.. eu invejo esse personagem, uma vez q sou careca... Se eu virasse super-sayajin ninguem ia perceber... 

Mas o q mais gostei foi a imagem do maninho la de bracos abertos e tal... pra mim lembra aquela epoca do Vistapro e tal (os velhos entenderao XDD)... e vc ainda teve a delicadeza de deixar mostrando alguns raminhos das arvores da cena... Ah e o fog ne'.. o fog sempre da essa "importancia" pra cena... se vc fizesse com uma luz volumetrica, e esse mesmo fog, tipo, o fog mais essa projecao (ou uma unica luz pra fazer isso, etc..), como se fosse um dia nublado porem com alguns "focos" de ceu aberto, (acho q da ate' pra usar um mapa pra isso e tal), e ai ficariam alem desse efeito atmostefico, com aqueles "pilares" (muito embora q pilares de fato sao meramente verticais) de luz volumetrica e tal....    

PS: Hah! gostei de "topete poly",  vou usar esse "termo" pra  amistosa ou sarcasticamente descrever alguem com esse tipo de penteado =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ficaram muito boas, principalmente a do dragão e das montanhas.
Estão bem legais!
O Dragão ficou top.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.