Sofá_Chesterfield

Por: Joao  

Em: 13/12/2017 01:12

Valeu Lenadro, muito obrigado!
Adoro esse sofá, levei meses para conseguir fazer um tutorial dele quando comei a estudar modelagem.

Ótimo trabalho João.embarassed
Oi Elis que bom, então esse eu fiz acompanhando um tuto em russo, seguindo o ponteiro do mouse rrsrs.
Muito obrigado!
Que isso heim João! Padrão Fifa essa modelagem!
Opa Fabiano muito obrigado!
João, boa noite,

Esta, eu já entubei. Já separei o material para estudar e aprender o V-Ray. SUPER PARABÉNS pelo sensibilíssimo trabalho.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Excelente!
Valeu Reinaldo Silva, muito obrigado!
Muito bom João. Fiquei cansado só de imaginar a trabalheira que deu fazer os gomos desse sofá..kkkk. Também gostei bastante da textura. Parabéns cara.
Bota canseira nisso brother rsrs, mas o resultado vc sabe é sempre gratificante. Valeu decosouza muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135270

Últimos membros registrados: MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 25 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, emersonforentin, Hot, Allen Anderson, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, Reinaldo Silva, pinart, NicollyC, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, hawph, gago, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.