Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
woshngton   Guarulhos - SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
malborges   Brasil - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC
luanakarlla   Brasil - AC

Sofá_Chesterfield

Por: Joao  

Em: 13/12/2017 01:12

Valeu Lenadro, muito obrigado!
Adoro esse sofá, levei meses para conseguir fazer um tutorial dele quando comei a estudar modelagem.

Ótimo trabalho João.embarassed
Oi Elis que bom, então esse eu fiz acompanhando um tuto em russo, seguindo o ponteiro do mouse rrsrs.
Muito obrigado!
Que isso heim João! Padrão Fifa essa modelagem!
Opa Fabiano muito obrigado!
João, boa noite,

Esta, eu já entubei. Já separei o material para estudar e aprender o V-Ray. SUPER PARABÉNS pelo sensibilíssimo trabalho.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Excelente!
Valeu Reinaldo Silva, muito obrigado!
Muito bom João. Fiquei cansado só de imaginar a trabalheira que deu fazer os gomos desse sofá..kkkk. Também gostei bastante da textura. Parabéns cara.
Bota canseira nisso brother rsrs, mas o resultado vc sabe é sempre gratificante. Valeu decosouza muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 15 membro(s) e 1135 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.