Claudio Ferraz Vasconcelos:
Muito bacana, só mudaria o vidro está muito escuro.
Claúdio, obrigado...
de fato sim, está escuro, eu até gosto assim, mas como não modelei o interior... não posso clarear rsrs..
Reinaldo Silva:Reinaldo... obrigado
Ficou ótimo.
Eber.. bom dia...
obrigado ....
Ronaldo Junior:
Bem legal modelar um classico cara, ficou super legal.
E aí Ronaldo..... obrigado..
é sim, tenho planos para fazer outros... mas como o tempo é curto, meus projetos assim, sempre demoram um pouco .....
possivelmente será um chevette
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 710
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .