Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
LuizBulldog   Brasil - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
Evandro   Joinville - SC
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Pray

Por: An3dre  

Em: 07/12/2018 08:03

Fala galera, tudo beleza?

Segue o meu último trabalho aí. Chamei ele de "Pray"

Aqui tem mais imagens:
https://www.artstation.com/artwork/k4Q2md

Abração!!
https://www.artstation.com/kammuii
bem bacana o cenário, man.
Excelente trabalho André
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André.: olá André! Tudo bem? Nossa, mas que cena linda essa que você montou. Realmente ficou bem bonita mesmo e bem caprichada.

Gostei dos materiais aplicados, as texturas ficaram ótimas, bela iluminação e a composição final da cena ficou fantástica mesmo.

=============================================================================

** Algumas perguntas à respeito do seu trabalho:

1- Esses gárgulas que ficaram na lateral do lado direito da imagem, você os modelou no Z-Brush? Ficaram bem legais mesmo.

2- Os dois anjos de cada lado da imagem, você também os modelou no Z-Brush?

3- O que foi feito no SpeedTree na parte específica de vegetação 3d? Manda notícias.

4- Quais as texturas que foram melhor trabalhadas no Substance designer? A texturização da árvore grande do lado direito e do chão em vermelho, ficou ótima.

5- Qual renderizador você usou pra finalizar sua imagem? Quanto tempo de render?

6- O padre como foco central da cena, você também o modelou em 1a. plano? Manda notícias...

** OBS.: Fale um pouco mais, por favor, do seu trabalho. O mesmo está bem bonito e merece ser melhor "explicado".

=============================================================================

Parabéns pelo trabalho. Nota 10!

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Belo trabalho.
Barreto
danilo- arqto.:
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

André.: olá André! Tudo bem? Nossa, mas que cena linda essa que você montou. Realmente ficou bem bonita mesmo e bem caprichada.

Gostei dos materiais aplicados, as texturas ficaram ótimas, bela iluminação e a composição final da cena ficou fantástica mesmo.

=============================================================================

** Algumas perguntas à respeito do seu trabalho:

1- Esses gárgulas que ficaram na lateral do lado direito da imagem, você os modelou no Z-Brush? Ficaram bem legais mesmo.

2- Os dois anjos de cada lado da imagem, você também os modelou no Z-Brush?

3- O que foi feito no SpeedTree na parte específica de vegetação 3d? Manda notícias.

4- Quais as texturas que foram melhor trabalhadas no Substance designer? A texturização da árvore grande do lado direito e do chão em vermelho, ficou ótima.

5- Qual renderizador você usou pra finalizar sua imagem? Quanto tempo de render?

6- O padre como foco central da cena, você também o modelou em 1a. plano? Manda notícias...

** OBS.: Fale um pouco mais, por favor, do seu trabalho. O mesmo está bem bonito e merece ser melhor "explicado".

=============================================================================

Parabéns pelo trabalho. Nota 10!

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Fala galera, fico feliz que tenham gostado :)

Danilo, vamo lá :)

1- Esses gárgulas que ficaram na lateral do lado direito da imagem, você os modelou no Z-Brush? Ficaram bem legais mesmo.
R: Os gárgulas foram feitos no Zbrush sim, com Zspheres e depois fiz uma retopologia básica, e então alguns detalhes, nada demais ;)

 
2- Os dois anjos de cada lado da imagem, você também os modelou no Z-Brush?
R: Sim sim, foi o mesmo processo dos gárgulas, porém esses anjos eu havia feito para um outro projeto do ano passado, acabei usando eles aqui também. Se quiser ver o outro projeot:
https://www.artstation.com/artwork/EdL6N


 
3- O que foi feito no SpeedTree na parte específica de vegetação 3d? Manda notícias.
R: SpeedTree usei para a árvore da direita, para ela "envoler" a malha daquele bloco da direita alí ;). E também algumas trepadeiras foram feitas lá.


4- Quais as texturas que foram melhor trabalhadas no Substance designer? A texturização da árvore grande do lado direito e do chão em vermelho, ficou ótima.
R: Praticamente todas as texturas foram feitas no Substance Designer, fiz um material base de concreto com alguns parâmetros exportados. Assim consegui abrir no Substance painter, editar esses materiais da forma que queria e fiz mais alguns detalhes com o Painter mesmo, criando máscaras e pintando por cima dos materiais do substance designer


5- Qual renderizador você usou pra finalizar sua imagem? Quanto tempo de render?
R: Usei Vray, foram mais ou menos uns 40 minutos, resolução de 2500X2913


6- O padre como foco central da cena, você também o modelou em 1a. plano? Manda notícias...
R: O padre foi fdeito no Zbrush mesmo, e a roupinha dele no Marvelous, isso tem MUITOO que melhorar heheheh. As tezturas foram feitas no Painter também.

https://www.artstation.com/kammuii
Excelente.
Excelente!
Ficaram ótimas.
Belas imagens, como fez a vegetação?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674459.

Total de membros registrados: 112358

Últimos membros registrados: talia.lima, ines_cruz_96, Jaum1234, laurosousa, lauropinho, rosana.moraes.arq, naegs, lorane.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 10 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, bartolox13, nanobaggio750, Anderson Miguel, luisgejao, Francisco, Duda, Fabio S, new, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.