Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Gaona   Brasil - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Vlw Digão.. pela força. Pus a história que pensamos até agora lá na primeira pagina... E po.. comentem mesmo galera.. sugestões e criticas são muito bem vindas..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
e ai galera...vcs estão de parabens pelo projeto.....quanto mais dificil melhor....e estão todos os carros muito bons..... e outra só tem cara que manja de modelagem de carro, então é garantido que vai sair coisa boa. parabens mais uma vez ....abraços Luiz: to esperando comentes la no meu tipoco tamben, não é carro mas agente tenta fazer algo legal..hehehehe
vlw Digão!!! vlw carlosfachini!!! vlw mesmo pela força galera, e continuem criticando agente, como o bunda falo agente gosta ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Carlos. .vlw.. e com certeza.. me desculpe por não postar.. é que além de ser mega avuado.. meu tempo é meio curto.. quando entro no forum procuro primeiro os topics que mais me chamam atenção (carros hehe) Abração..
hehe..de boa.... to ligado que vc curte carro...da pra perceber...haeuha... mas fica de boa ..é que as vezes o pessal comenta pouco quando não é carro e maquete..hehehe...mas de boa... e continua ai que ta pra la de bom isso ai rapá... abraços
ai, up, nao liguem para os seguintes erros, pq já era tarde e esqueci da algumas coisas: - mancha vermelha na janela é por causa da lanterna lá atras, que eu esqueci de dar simmetry no refletor.. - coisas low poly, como parabrisas e as borrachinhas dos vidros... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
muito bom andrei.... é só arrumar essas coisas que vc mesmo ja falou... tamo esperando mais ups do pessoal.... abraços
eae andrei sem palavras cara, ficou muito bom!!! parabéns!!! só por as rodinhas agora ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Maaaasssa vagal... má agora ve poe sua trazeira ae tbm pra nós ver..
aew pessoal, vlwzão to fazendo a roda, é a OZ Record, depois eu posto......flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 11 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.