Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
wilgo   braslia
crishave   Brasil - AC

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 14

Por: Marcelo Baglione  

Em: 22/06/2020 17:00

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 14
===================================
Vou publicar uma série de estudos que estou fazendo em topologia, utilizando e mesclando - através de algumas operações - vários tipos de sólidos e formas geométricas.
 
O objetivo, portanto, é manter e conjugar, equilibradamente, a forma do objeto, "com um mesh integralmente Quad" - sem exceção.
 
Iniciarei, gradualmente, com os mais simples e assim por diante, ok?
 
Primitive utilizada na modelagem: Topmod Style Knot - Circle.
 
Marcelo Baglione
(bY Surface3D)
#bYSurface3D

Muito bom!
AlexTerra, bom dia,

Muito obrigado pela visita e o gentil comentário sobre este estudo. Valeu, bro.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Bem bacana.
Le_Andro, boa tarde. Muito obrigado, mesmo, pela moral, à visita e por ter apreciado. Hoje já tem um estudo novo. Abração fraterno, Marcelo Baglione, #Surface3D
essa é uma das peças que achei mais bonita.
só faltou uma finalização de materiais e iluminação melhor.
Obrigado, new. É uma modelagem complexa, mas discordo de você, porque a forma como postei era exatamente o que desejava sem tirar nem pôr. Como sempre falo no início, o meu objetivo é mostrar um sólido integralmente Quad. Abração fraterno, Marcelo Baglione (bY Surface3D & Graph)
Marcelo Baglione:
Obrigado, new. É uma modelagem complexa, mas discordo de você, porque a forma como postei era exatamente o que desejava sem tirar nem pôr. Como sempre falo no início, o meu objetivo é mostrar um sólido integralmente Quad. Abração fraterno, Marcelo Baglione (bY Surface3D & Graph)

na primeira imagem que está com os materiais que eu digo.

agora, que software tu tá usando para fazer esses modelos, man?
new, boa tarde,

Tudo feito no 3ds Max. No caso, versão 2016 que já não estou usando mais.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
(bYSurface3D & Graph)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 19 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Felipe França , Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.