Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David   João Pessoa PARAIBA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
DanielMaia   João Pessoa - PB
castro   são paulo

SCANIA 110S - JACARÉ

Por: Millow  

Em: 23/02/2022 19:30

Olá Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, volto para mostrar à vocês a evolução de uma modelagem de caminhão. A Scania 110S, mais conhecida como "Jacaré" foi a minha paixão quando criança. Adorava caminhões, carretas de 3 eixos...E qual foi a minha incrível alegria quando ganhei de Natal um caminhão (uma réplica quase parecida com essa Scania) ? Delirei...desmontei...criei molas da suspensão de verdade, usando uma mola de um despertador antigo do meu avô...rs

Enfim, resolvi modelar para matar um pouco a saudade dessa época.

Espero que gostem e, claro, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Segue a imagem que estou me baseando para essa modelagem e a primeira evolução.

 

 

Srs Moderadores, não estão subindo as imagens.

São duas e dentro do tamanho permitido.

Millow:

Srs Moderadores, não estão subindo as imagens.

São duas e dentro do tamanho permitido.

Millow tem algum problema que eu não consegui identificar, eu tive que dar print na imagem e salvar novamente, mas encaminhei elas para o programador verificar, assim que eu tiver uma resposta eu volto para te responder, porque aparentemente não era para dar erro.

Se não for te incomodar tenta carregar outras imagens só para teste, eu apago depois.

Apaguei nosso histórico de conversas só para o seu tópico não ficar bagunçado.
Millow, nós identificamos o erro, é porque está com a resolução 96 aceita só até 72, seu monitor tem essa resolução?
Millow:

Olá Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, volto para mostrar à vocês a evolução de uma modelagem de caminhão. A Scania 110S, mais conhecida como "Jacaré" foi a minha paixão quando criança. Adorava caminhões, carretas de 3 eixos...E qual foi a minha incrível alegria quando ganhei de Natal um caminhão (uma réplica quase parecida com essa Scania) ? Delirei...desmontei...criei molas da suspensão de verdade, usando uma mola de um despertador antigo do meu avô...rs

Enfim, resolvi modelar para matar um pouco a saudade dessa época.

Espero que gostem e, claro, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Segue a imagem que estou me baseando para essa modelagem e a primeira evolução.

 

 

Essas memórias são muito boas.

Gostei da modelagem, a malha está ficando muito boa, vai dar trabalho!

Olá Reinaldo, nem me fale!!!

Segue mais uma evolução. Agora trabalhando no parachoque e para depois, iniciar o paralama. Esse vai ser osso...rs

 

Abs

Olá Pessoal, mais um UP.

Agora com o paralama.

Abs

boa modelagem, bro!
òtima modelagem !

Olá new e Marcelo! Obrigado pelos elogios.

Segue mais um UP.

Cabine, borrachas e dei uma corzinha apenas para não ficar aquele cinza "frio".

Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707640.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 18 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, JMDesign, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.