Olá Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, volto para mostrar à vocês a evolução de uma modelagem de caminhão. A Scania 110S, mais conhecida como "Jacaré" foi a minha paixão quando criança. Adorava caminhões, carretas de 3 eixos...E qual foi a minha incrível alegria quando ganhei de Natal um caminhão (uma réplica quase parecida com essa Scania) ? Delirei...desmontei...criei molas da suspensão de verdade, usando uma mola de um despertador antigo do meu avô...rs
Enfim, resolvi modelar para matar um pouco a saudade dessa época.
Espero que gostem e, claro, críticas construtivas são sempre bem vindas.
Segue a imagem que estou me baseando para essa modelagem e a primeira evolução.
Millow:Millow tem algum problema que eu não consegui identificar, eu tive que dar print na imagem e salvar novamente, mas encaminhei elas para o programador verificar, assim que eu tiver uma resposta eu volto para te responder, porque aparentemente não era para dar erro.Srs Moderadores, não estão subindo as imagens.
São duas e dentro do tamanho permitido.
Millow:Essas memórias são muito boas.Olá Pessoal, depois de um longo e tenebroso inverno, volto para mostrar à vocês a evolução de uma modelagem de caminhão. A Scania 110S, mais conhecida como "Jacaré" foi a minha paixão quando criança. Adorava caminhões, carretas de 3 eixos...E qual foi a minha incrível alegria quando ganhei de Natal um caminhão (uma réplica quase parecida com essa Scania) ? Delirei...desmontei...criei molas da suspensão de verdade, usando uma mola de um despertador antigo do meu avô...rs
Enfim, resolvi modelar para matar um pouco a saudade dessa época.
Espero que gostem e, claro, críticas construtivas são sempre bem vindas.
Segue a imagem que estou me baseando para essa modelagem e a primeira evolução.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1021, sendo 5 membro(s) e 1016 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: nildoe, aljamenjitu, magster, new, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .