Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Walk   Uberlândia - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
fcalves   São Paulo - SP

Guitarra Gibson EDS1275 (DoubleNeck)

Por: hurricane  

Em: 10/11/2005 18:18

Galera, enfim terminei a guitarra que eu vinha tentanto fazer à algumas semanas. Tive mt problema com os materiais, pois não sabia nadica de nada de VRay. Pra falar verdade, eu no início nem sabia como começar a modelar a guitarra...e graças ao amigo Vinicius Neves, que me passou o link de excelentes tutoriais eu consegui fazer. Bom eu pretendo ainda fazer umas cenas mais trabalhandas, porém as imgs seguintes são as que fiz hj, apenas com um plano branco. Nesta cena eu usei o Vray 1.46 e Max 7. Apedrejem mas não quebrem a guitarra! :-P
ficou legal cara, vc poderia aumentar a imagem pra gente ver melhor os detalhes.. abraços!!!!!!
ah! desculpas, é q eu não tinha clicado na imagem. eu acho q uma cor mais suave talvez ficaria melhor que esse vermelho,poderia até pra observar mais as cordas. parabens!
mto bom msm... só ~m gostei mto das partes cromadas.. arruma ai q fica 10.. =]
ficou muito bom só põe um plane self illuminated branco ou uma vray light quadrada em cima da guitarra pra ela refletir
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Vlw ae galera! @ FRANKLIN: Vlw kra, vou testar outras cores ainda, essa foi só pra ver como ficou mesmo. Ainda devo fazer algumas versões especiais tb! @ Vinicius Neves: O que tem de errado nas partes cromadas? Foi o q eu mais apanhei, dá a dica ae que eu arrumo! @ alansc: Vlw kra...vou testar aki e nos próx renders eu faço assim!
"hurricane" disse: Vlw ae galera! @ FRANKLIN: Vlw kra, vou testar outras cores ainda, essa foi só pra ver como ficou mesmo. Ainda devo fazer algumas versões especiais tb! @ Vinicius Neves: O que tem de errado nas partes cromadas? Foi o q eu mais apanhei, dá a dica ae que eu arrumo! @ alansc: Vlw kra...vou testar aki e nos próx renders eu faço assim!
Falaram pra mudar agora ajuda...huauhauhauahauahuahuauha Ajuda ae galerinha! :lol:
Cara, demais sua guitarra!! Animal Eu modelei uma Les-paul Standard, to na fase de acerto de materiais ainda... Queria saber como vc colocou os logos da Gibson lá no Headstock ? Se puder me dê uma dica... Abraço!
Depois de finalizado, vc dá pro Jimmy page do Led Zepellin dá uma testada!!! hehehheh Já tive o prazer de tocar uma Gibson, não essa, nem lembro o modelo, só sei que era uma Less Paul... acho que vou modelar ela, fiquei motivado ao a ver a sua!!! Tá muito bom, acerta com os toques que o pessoal deu, que vai faicar 10. Flw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 4 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Anderson Miguel, Vladis, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.