Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Beckman3D   São Luis
DanielMaia   João Pessoa - PB
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Alexssandro   Goiania Go - GO
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
neopen   Mogi Guaçu

Personagem cartoon - Paulo - agora sim a img apareceu :)

Por: Destroier  

Em: 12/11/2005 20:07

Ta ai rapaziada. Um grande abraço o que vocÊs acham???
aeeee opa, ninguem????
Não gostei do volume na parte de cima dos ombros...se abrir os seus braços vai perceber que há um volume da articulação do ombro com o braço o que torna essa parte mais grossa e não mais fina...Com a camiseta esse volume aumenta um pouco mais... espero ter sido claro...qq duvidas tento explicar de outra forma...valeu!!
fala rapazz... ta legal seu presonagem kra!!! ta bem estilo o desenho do rugrats saca? heheheeh parabens!!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
ta style, como eh cartoon nao tem um padrão exato, mas acho que vc podia dar uma ajeitada na boca, e como o graphis disse, arrumar o ombro.
Ae carinha! heheh tá bem maneirim o personagem :) A imagem q vc postou tá com a qualidade do jpeg baixa por isso ficou danificado em vários lugares.. dá uma arredondada nesses braços.. mas tá bem divertido seu personagem.. o cabelo eu nao usaria só textura.. daria um volumezinho.. que nao é difícil.. só usa um mapa de bump da mesma forma q vc usou a textura.. só muda pra ficar o cabelo escuro q ele vai dar a impressao de um volumezinho.. ta bem show.. parabéns!
Vlw rapaziada Agradeço mesmo as sugestoes e criticas construtivas de vocês Em relação ao ombro, realmente eu facilei e irei dar uma arredondada sim, para menor impacto na animação. quanto ao cabelo também irei da uma mexida, para ver o resultado daqui a pouco coloco mais ups e os outros 3 personagens faltantes para composiçaõ da 4 publicidade e propaganda flw um grande abraço a todos
Legal esse seu personagem, eu só achei estranho que ele ta parecendo uma criança de barba, tem rosto de criança e principalmente corpo de criança, mais usa barba, então eu achei que ficou meio estranha essa combinação.
meu camarada é isso aí. continue insistindo. o seu personagem tem alguns defeitos mas tambem tem varios méritos. continue trabalhando, inventando personagens diferentes, com olhos grandes, cabeludos, etc. com certeza vc vai melhora ainda mais. eu to nesse caminho. tentando sempres...parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
e aee galera Hehehe achei interessante esta observaçao, criança de barba kkk Realmente voce tem razao, mas isso que e o destaque do personagem, alias o Paulo (integrante da equipe e o personagem em questao) tem essa img mesmo, ele e mo tiuzao com cara de bebe e barba um pouquinho ali e outro aqui hahaha mas vlw sua observação velho quanto a voce C K Zampilis muiiiito obrigadoooooo velho sao elogios como este que me faz aprimorar mais e mais, pois este e o primeiro personagem que fiz vlw mesmo rapaziada segue outra img (pra discontrair) [img=http://img498.imageshack.us/img498/3646/3paulofinal4ci.th.jpg] vlw a todos e um agrande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1076, sendo 1 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.