Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Línea Design   Itapema/SC - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
3dmarco   Blumenau - SC
Lucasp123   Londrina, Pr
Jacques   Es vitoria

HK UMP 45

Por: vinicius neves  

Em: 13/11/2005 12:38

To fazendo essa aki.... qq vc acham???
apesar d ninguem comentar nda.. ta ai um testezinho... =S
Carai.. gostei muito... Sem criticas!
owl, ta masssssa poe umas ferrugens ai, e tenta fz ela d ouro ^^ traficante, credu...... ahoAHuA tipow, faz aquela cena do denarc quando apreende, que eles colocam as balas formando letras, etc.....mas cria uma frase contra o desarmaamento, algo criativo...... :) flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ta bem legal kara, gostei.. Onde , tem referencias d armas? To querendo modelar uma pra minha modelo VIC , a cyborg. Té+
Knowledge is Power
ta ae andrei. dpois eu faço +... só tenho q arruma esse shader horrivel..=[.. das balas..



acho q seria ao cotnrario os projeteis o latao é embaixo, material q nao vai amolecer com facilidade, ja o chumbo vai voar, saca? mas owl, acho q essa nao é a bala dessa arma, deve ser aquelas parecidas com missl, pontiagudas..... os materiais tao legais sim..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Vc tem razão, Andrei.... precisa fazer essas modificações...aí já era...
"V-MAX" disse: Ta bem legal kara, gostei.. Onde , tem referencias d armas? To querendo modelar uma pra minha modelo VIC , a cyborg. Té+
Falando dos projeteis, eles são de 38, tenta por uma de sub-metraladora, ela é mais comprida e não tão gorda.. Referencia de armas é difícil de achar, mais fotos de arma é bem facil, usa uma foto de arma, as minha eu modelei assim...
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
>>>EDITADO<<<< Puts esse lag axei q não tinha ido mais foi, =\ mal ai
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1010, sendo 19 membro(s) e 991 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, gago, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.