Fala Pessoal! Tudo bem? :)
Já estava postando esse carro em um antigo topic, mas ele já estava grande, nosso amigo klaudin sugeriu que eu criasse um novo, e ele tem razão heheheh esse aqui vai ficar mais limpinho, o antigo estava muito misturado :)
Bem, aqui vai o carro, é o Viper Defender da série "Viper TV Show".
Pra quem quiser saber como ele é, aí vão alguns vídeos pro pessoal ver:
http://viper.bbhosts.net/video/defender.avi
http://viper.bbhosts.net/video/pilot_morph2.avi
http://viper.bbhosts.net/video/2-03_demorph.avi
http://viper.bbhosts.net/video/pilot_morph.avi
Bom, agora vai o progresso:
Críticas e sugestões são muito bem vindas!!! :)
Um Abraço a Todos,
Erik.