Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
elisalage   italia - Internacional
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
salim3d   ribeirão preto - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Primeiro teste com Hair do max 8

Por: Evandro  

Em: 02/01/2006 04:42

Opa galera, 2º dia do ano, e tudo tem q começar com coisas novas. Por tanto to catucando com o max 8 agora e fiz uns testes com o Hair desta versão. Ainda to pegando o jeito, mas deem uma olhada como ficou!!! http://i8.photobucket.com/albums/a4/evandro3dmax6/cabelo.jpg Por favor, leia as regras do fórum: 03. Postagem i. Ao postar imagens usar tamanho máximo de 800x600 e 3 imagens por post, acima disso deixar apenas o link, mensagens com imagens maiores e quantidade acima desse limite serão excluídas sem prévio aviso.
Aceitar críticas constroi!!!
pô, bem bacana evandro...mas conta ae...o arquivo fica muito pesado?? tipo como os cabelos feitos com o sistema de particulas???
é muito mais leve cara, mas tbm depende da quantidade.
Aceitar críticas constroi!!!
Ficou bem legal os seus testes, eu so acho que os fios estao um pouco grossos, ta parecendo um cara que tem um cabelo muito, mais muuuuuito ruim, e depois deu uma alisada braba, pelo menos eh essa impressao que eu estou tendo.
bem legal evandro não gostei muito das mechas coloridas :-P
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Fala ai grande Alan. Cara nem foi minha intenção q ficassem asssim. FOi culpa do render, usei metal ray e ficou assim. Tbm eu ainda to vendo essa questão de render com hair Abraço amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Gostei, pra um teste ficou muito bom! Ve só esse negócio do render ai.... Tbm achei a base dele muito uniforme, mais isso é facinho de mudar..... Parabéns!!! Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
cara se vc apertar o F1 dentro do max e escolher Hair la vai mostrar , bem facil como vc modifica e fica com aparencia de cabelo real mesmo abraços
valeu cara
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 18 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, arqleo, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, mbranco, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.