Beco(upsss)

Por: Elton Petruz  

Em: 04/01/2006 16:24

E ai rapaziada td blz? To postandu esta img ai q to fazendu pra pratica um pouco..... ta bem cru ainda...mais gostaria q vcs me dessem umas dicas noq posso melhorar, iluminacao...textura..render etc.... vlw galera t++
Portfolio: www.toco3d.com
A textura da rua e a da madeira estai bem estranhas.. na madeira dando um mapeamente legal resove eu acho.. A rua acho que está muito curta e ja que é um beco nao teria essa faixa amarela..
:D :D E ae, blz!!! Concordo qto a faixa, a rua esta bem estreita tbem, Gostei muito da parede, ficou bem legal, continue assim!!! Flw. :-P :-P
magnaum, um dia vai!!
coloca uns grafites na parede!! pelo jeito ai num é um beco! parece que a rua foi interditada neste ponto!!! se foi coloca umas arvores no rumo onde vai ficar a lua hehehe e tipo ilumina com a luz só da lua pra dar um aspecto sombrio!! hehehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Ae Khiron, magnaum, roger valew mesmo as dicas...ja estou fazendu as mudanças....jaja posto pra vcs darem uma olhada :00: abraços t+
Portfolio: www.toco3d.com
Ai galera dei uma mexida na img ai deem uma olhada e me digam oq acham... vlw rapazeada t+
Portfolio: www.toco3d.com
Cara legal seu estilo ... manda ver!
ow vlw Markteto!! :D
Portfolio: www.toco3d.com
O bg pode ser melhorado bastante.. e essa cerca ai tb.. Use box pra fazer a cerca, nao planes.. e ja estiver com o box deixe ele mais largo! Falo
Vlw khiron....a cerca ta com com box mesmo.....eh realmente preciso da uma mexida no fundo...vlws a dica abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 15 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, Cledson, Roberto Movanni, magster, Eng Damasceno, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, gago, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.