Imagens internas

Por: mse  

Em: 07/01/2014 15:40

Buenas pessoal, postei uma imagem ai e aguardo as criticas,,,dessa formaposso melhorar mais minhas imagens
Ficou bom o vidro parte de trás quase não tem reflexo parece que esta aberta a janela c usa-se o mesmo reflexo da outra imagem sua ficaria melhor ainda .
Parabéns
Na verdade o vidro poderia ter uma pouco de reflexco, daria uma impressão melhor com certeza....
Bela imagem como todas as outras suas sao todas otimas imagens!
Ótima imagem.
Muito bonita a imagem mesa de jantar ta maravilhosa.
Que Deus seja louvado.
Gostei muito do trabalho, minha unica observação e a mesma ja citada, um pouco de reflexo no vidro.
Parabéns!
Excelente!
linda cena !
Renan de Almeida

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.