Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
crespoloko   americana - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
cauewoe   SP - SP

Discos de Freio, Pinças, etc...

Por: Erik Fh  

Em: 10/01/2006 09:37

Comecei esse projeto faz 3 horas... como não tinha freios decentes nos meus carros resolvi dar um jeito... se ficarem bons vou usar esses permanentemente... estão ficando bons pessoal!? :) Não sei bem quais materiais colocar... alguém pode me ajudar sobre como fazer os detalhes de textura tais como arranhados, sujeira, etc? Um Abraço, Erik.
Fala doido.. as pinças tão muito boas mas os furos no disco estão degradando o mesmo
hmmmm pootz, é que eu fiz com splines, mas vou tentar suavizar com chanfers os lados.... valeu doido! :D
tá muito bom, especialmente as pinças o disco acho que poderia ser um pouco maior
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Esqueci de citar.. o problema no disco. é que os furos tão grandes d+.. ou pelo menos tão passando essa impressão pra mim ¬¬
Naum sei se isso te ajuda mais da uma olhada, também tenho o mesmo problema pra fazer os arranhados no disco, já pensei em fazer extrusão más ainda naum tentei. http://img291.imageshack.us/my.php?image=rodaferrari4gk.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 14 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Hot, Duda, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, mbranco, Nuno, thiagomaka, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.