No R?timo do Carnaval 2006- Meu Primeiro Post

Por: jmaxdesigner  

Em: 02/02/2006 17:56

Meu Primeiro Post aqui fiz um pandeiro ja entrando na onda do carnaval 2006 pretendo coloca-lo em uma propaganda da minha cidade....mandem bala nas críticas.. :oops: :oops:
Um eterno aprendiz
Rapaz ta 10 esse pandero!! Eu tenho um muito parecido hehe! Tipo so tenho uma critica... a parte na qual se bate do pandero eh meio transparente... So concerta isso q vai fica 10! braços, 3Danilo
3Danilo
jmax blz?ficou massa seu pndeiro continue aqssim.
Eai cara, ficou bem loco seu pandeiro. Você poderia colocar um material meio translúcido no couro, ia ficar perfeito. Abraço.
Vaçeu manoos não me lembrei desses detalhes! tambem nunca toquei pandeiro.. heheh
Um eterno aprendiz
Seu pandeiro ficou Style ... =) Olha a foto de um ai para você se basear...!!! Deixar a pele ( Area onde se bate ) Translucido ou não ... isso depende do cara que vá comprar o pandeiro, pois existem pandeiros de pele de couro e também de material plastico. Pele porosa e por ai vai...!!! Olha fotos de uns pandeiros com pele de plastico aqui...!!! Bem ... com essas fotos já dá para você ter uma ideia e ver como são, e seus modelos... um abraço ... e parabéns... seu pandeiro ficou excelente...!!! =) Um abraço.
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Ta muito bom, e poe deixa pele de couro mesmo, que pandeiro de verdade tem q ser de couro! Parabens!
Valeu Tauari pelas referencias, não posso deixar muito realistico ele pois vou usar em um comercial , mais acho que vou seguir suas referências
Um eterno aprendiz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 8 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.