Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Faca...Agora ta aparecendo!

Por: Paco3d  

Em: 03/02/2006 01:40

Segue ai 2 facas q eu modelei seguindo um tuto tb, mais as texturas eu mudei, a camera, iluminação e a lamina q ta diferente, quis dar uma mudada....valeu galera
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Grande paco amigo, suas imagem ñ estão aparecendo nos dois topicos. Um abraço!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
puts cara, pior q pra mim apareçe!....tenta clikar com o botão direito no x q apareçe no lugar da imagem e depois clika em mostrar imagem, se nao der me da um toque q vou ver o q faço, abraços
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
GALERA, SE NAO ESTIVER APAREÇENDO A IMAGEM, ENTRAM LA NO MEU VIDEOLOG......... WWW.VIDEOLOG.TV/PACO3D ......VALEU!!!!!!!!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
cara.. usa o www.imageshack.net , é + facil acho tanto p/ vc como p/ os leitores do forum, pq ñ precisa ir até ñ sei onde p/ ver as img.. flw..
assim cara me parece que su faca esta com a lamina meio grossa sabe.. larga.. mais ta legal :)
experimenta um shader wood no cabo e um metal na lâmina e posta.
www.render3d.com.br
A lâmina teria que ser mais brilhante, talvez até refletir...Tenta fazer isso, que vai melhorar muito... Abraço
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 367, sendo 2 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.