Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Prot?tipo mesa - estudo inicial

Por: MDesign  

Em: 04/02/2006 12:05

Olá pessoal postei esta imagem para avalição. Favor criticar e sugerir. Usei algumas omnis com radiosity. Sei q deveria usar o light tracer, foi só um teste. Sou iniciante no Max, mas li vários tutoriais e comecei a fuçar aqui e ali. Então depois de muita luta o meu melhor resultado foi esse. O vidro ficou legal, mas o metal e a madeira ainda precisam de ajustes, não acham?? Sou designer e desenvolvo móveis para industrias de produção em série. Então preciso apresentar projetos com riqueza de detalhes e acabamentos muito próximos do real. Sei tbm q tenho muito a aprender e espero q possam me ajudar. A minha idéia é montar uma espécie de estúdio fotográfico virtual, onde eu possa apenas ir colocando meus protótipos e setando os materiais, conservando as luzes com alguns ajustes de acordo com o produto, e uma forma de renderizar bem realista. Necessidades: > Setagem de materiais como metal, madeira e etc. > Tipo de iluminação. > Configurações de Render Bem é isto!! Espero q alguém possa me ajudar Flw!! Abraço ;)