Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Rafa Gare   São Paulo
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
leoliver   Sao Paulo
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

lamborghini

Por: ddfa  

Em: 07/04/2006 13:37

galera veja so minha imagem http://img47.imageshack.us/my.php?image=lamborghini5ne.jpg
Genial... ficou muito massa mesmo, os shaders, a modelagem... bacana... mais, acho q você deve setar alguma coisa aí no render, tem um brilho estranho em volta dos carros, e tem alguns pontos que ficaram serrilhados, se estiver usando Mental Ray p/ fz a imagem aumente o sampling quality, e aumente a qualidade do sampleamento do FG e mais photons no GI, se não for Mental Ray, creio que eu não saberia qual o problema.. por que não conheço os outros renderizadores... mais é isso aê, tá muiiiiiito massa mesmo!! abraço
Bem, olhando aki denovo, sei lá, o Shader ta bacana, mais dá uma revisada, ficou meio parecido com plástico... mais pode ser só impressão minha abraço
Muito legal véio! a modelagem esta muito boa! Mas eu concordo com o amigo acima, tenta dar uma arrumadinha... Abraço!
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
galera obrigado pelas as dicas, vou estudar + i +. Valeu Galera fica na PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 23 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Juarez, Antigo, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, Andre Vieira, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.