Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
001   são paulo
cfgondim   Ceará - CE
Menezes Neto   Campina Grande - PB

lamborghini

Por: ddfa  

Em: 07/04/2006 13:37

galera veja so minha imagem http://img47.imageshack.us/my.php?image=lamborghini5ne.jpg
Genial... ficou muito massa mesmo, os shaders, a modelagem... bacana... mais, acho q você deve setar alguma coisa aí no render, tem um brilho estranho em volta dos carros, e tem alguns pontos que ficaram serrilhados, se estiver usando Mental Ray p/ fz a imagem aumente o sampling quality, e aumente a qualidade do sampleamento do FG e mais photons no GI, se não for Mental Ray, creio que eu não saberia qual o problema.. por que não conheço os outros renderizadores... mais é isso aê, tá muiiiiiito massa mesmo!! abraço
Bem, olhando aki denovo, sei lá, o Shader ta bacana, mais dá uma revisada, ficou meio parecido com plástico... mais pode ser só impressão minha abraço
Muito legal véio! a modelagem esta muito boa! Mas eu concordo com o amigo acima, tenta dar uma arrumadinha... Abraço!
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
galera obrigado pelas as dicas, vou estudar + i +. Valeu Galera fica na PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 11 membro(s) e 1345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.