Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Cleto.Padua   Porto Alegre
clebercmds   Timbó - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

nova bola da copa '06 (finalizada com textura)

Por: EroN  

Em: 30/05/2006 15:15

esta é a nova bola da copa não esta como eu quero pretendo altera algumas coisas, fazer uma textura e quem sabe um tuto :lol:
Opa, e ai blz, cara ta ficando legal, mas tipo os sulcos dela estão um pouco profundos e os gomos não estão bem arredondados.
Olá, Segue ai as dicas do tiago que vai ficar show. Grande abraço!!
fiz mais dois modelos não sei o q ta melhor mas acho q é o segundo "e a bola tem um desenho preto q faz parecer q o gomo é mais fino"
Com certeza o segundo está melhor mas ainda da pra ver alguns erros na malha.
onde a erros é pelo fato de as faces serem compostas so por tres lados a falei bunito neh :lol: :lol: mas foi o melhor q consegui deixar agora vo parti pra textura
manda a malha para agente v como esta ficando!
ai vão as imagem finais se a textura estiver com os lados um pouco quadrados é pq eu não sei usa o photoshop eu instalei a poco o 3ds max 8 e não tenho nenhum render bom as imgs foram feitas com o render default do max
E aí Eron, tudo bem... Eu já modelei esta bola... tive que aumentar o número de segmentos em um box inicial para ficar perfeita... Como você começou? Nos gomos totalmente brancos que você criou, faltou um detalhe em degradê...
Sergio Feitosa
Feitosa começei com um box 8x8x8 o mais difícil é deixar os gomos como a original

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1335, sendo 14 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, klogg, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.