Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kainkiller   sao paulo - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
DigO   São Paulo
Paulo   Campo Grande MS - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC

nova bola da copa '06 (finalizada com textura)

Por: EroN  

Em: 30/05/2006 15:15

esta é a nova bola da copa não esta como eu quero pretendo altera algumas coisas, fazer uma textura e quem sabe um tuto :lol:
Opa, e ai blz, cara ta ficando legal, mas tipo os sulcos dela estão um pouco profundos e os gomos não estão bem arredondados.
Olá, Segue ai as dicas do tiago que vai ficar show. Grande abraço!!
fiz mais dois modelos não sei o q ta melhor mas acho q é o segundo "e a bola tem um desenho preto q faz parecer q o gomo é mais fino"
Com certeza o segundo está melhor mas ainda da pra ver alguns erros na malha.
onde a erros é pelo fato de as faces serem compostas so por tres lados a falei bunito neh :lol: :lol: mas foi o melhor q consegui deixar agora vo parti pra textura
manda a malha para agente v como esta ficando!
ai vão as imagem finais se a textura estiver com os lados um pouco quadrados é pq eu não sei usa o photoshop eu instalei a poco o 3ds max 8 e não tenho nenhum render bom as imgs foram feitas com o render default do max
E aí Eron, tudo bem... Eu já modelei esta bola... tive que aumentar o número de segmentos em um box inicial para ficar perfeita... Como você começou? Nos gomos totalmente brancos que você criou, faltou um detalhe em degradê...
Sergio Feitosa
Feitosa começei com um box 8x8x8 o mais difícil é deixar os gomos como a original

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 25 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, claro_lima, emersonforentin, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Duda, pmmng, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.