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teste de grama

Por: ddfa  

Em: 10/07/2006 21:15

galera...estou testando alguns modos de faz grama, bem como eu utilizo o max 7 eu criei com PF Source, e 1 pouco demorado... + e so da um arruma q da um bom resutado nao ta aquela COISA, mais esta +ou- ne? ai galera se alguem tiver um jeito melhor de fazer grama no max 7 diz ai...e pq a maioria dos tuto usa o hair and fur ai nao tem jeito para me ne?!!!?!?!?!....
Cara, como te disse no msn, dá um scale na teapot para dar um aspécto mais realístico! Está muito bom mesmo.Inclusive a textura.
Fala aí ddfa, ficou bem legal o seu teste fazendo grama com o PF Source, uma outra maneira de fazer grama no Max 7, é com o VRay, e a grande vantagem, é que além de ficar bem leve na viwport, é bem simples de se fazer.
valew ai galera vou da + 1a certagem ai no material da grama e faz + alguma coisa...
cara tá show... muito bom mesmo!!!! abraços!!
Muito bom mesmo! Vai mandando ver nos ups ae. =] Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Ficou legal! Realmente, com o teapot desse tamanho parece um mato alto na 1a img.... Tente dar uma variada nas cores tbm... Parabens! Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Poxa gostei muito mesmo. Seria pedir demais o tuto da grama, pois estou criando uma animação com um T-Rex e o ambiente seria legal ter uma grama realista. DDFA - Se poder me mandar por e-mail ou alguém poder me ajudar. Pode ser com V-Ray também. [email protected] Obrigado Peres 3D
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ja estou fazendo o tuto galera... po + e o meu 1° tutorial q eu vou fazer... :oops:
"ANTONIO PERES" disse: Poxa gostei muito mesmo. Seria pedir demais o tuto da grama, pois estou criando uma animação com um T-Rex e o ambiente seria legal ter uma grama realista. DDFA - Se poder me mandar por e-mail ou alguém poder me ajudar. Pode ser com V-Ray também. [email protected] Obrigado Peres 3D
Olha só na 3dtotal tem alguns tutos de como fazer grama de maneira legal, mas já que vc quer usar em uma animação seria legal tentar com o hair and fur, vai ficar mais leve. http://67.15.36.49/team/Tutorials/settled/settle_01.asp http://67.15.36.49/team/Tutorials/grass_tut/grass_tut.asp http://67.15.36.49/team/Tutorials/grass/gom_glade_01.asp Esse é um dos melhores: http://67.15.36.49/ffa/tutorials/max/grass/grass1.asp E esse é um mini tuto que eu fiz de grama com hair and fur: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=14196&start=30 Caso vc queira essa textura que o Bruno usou ela esta na página anterior ao mini tuto (http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=14196&postdays=0&postorder=asc&start=15&sid=419d8411175d1e48a3c40fefc43fce41), mas só pra salientar a textura original que eu fiz não é um bitmap e sim uma textura procedural, ela foi composta usando alguns procedurais da blur studio, vc vai encontrar mais detalhes lá no tópico. E caso interesse aqui tem um ótimo material sobre composição de materiais. http://67.15.36.49/team/Tutorials/leafproject/leaf_1.asp

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