Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Drag?o p/ Curta Metragem

Por: julio.bonfante  

Em: 09/09/2006 12:05

Fala galera ! Estou desenvolvendo um curta metragem contando a história de um dragão atrapalhado, ta lento o processo mas ta saindo ! Opinem a vontade Abraços Obs: Não sei q tipo de olho coloco nele, por isso ainda está amarelo
PO Julio...muito legal seu personagem..... mas ja que é p/ opinar...oq vc acha de uma cabeleira vermelha ?...mei despenteadona....hehe.. ...abraço
Olá Júlio Bonfante, tudo bem? Está ficando muito legal, irei acompanhar as atualizações. Sobre o olho, aqui na 3D1 tem um tutorial de olhos bem interessantes, além de diversos tópicos que falam sobre modelagem e texturização de olhos. Vale a pena conferir...
Sergio Feitosa
Ta bem legal cara. Só senti falta de alguma coisa na cabeça dele. Quem sabe um chifre ou coisa parecida. Abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Olá Júlio tudo bem? Seu dragão está legal pra caramba! Além de todas as considerações de meu colegas sobre o que acrescentar no personagem eu também colocaria umas asas nele...nada muito grande. Só pra dizer que estão lá e fazer ele ficar menos parecido com um jacaré. Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Eae Julio, blza? Na minha opinião, o rabo dele tah desproporcional ao resto do perso, apesar de ser um cartoon. Acho q algo maior, alem de ficar mais proporcional, vai dar uma silhueta melhor pro teu personagem. No mais eh a opiniao do pessoal tb. Alguns espinhos, chifres, asas... essas coisas q são características dos dragões pra dar uma enriquecida no perso tb. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Gostei do seu Dragão! Também concordo com o pessoal, poe uma aza e uns pêlos na cabeça.
nosssa kra...ta mtooo loco...achu q como a galera disse falta a "crista" e as asas...tenta faze umas asinhas pequenas.. tipo assim: soh q um poquinho menor.....heheheh manda v ai q ta massa flws t+
Portfolio: www.toco3d.com
Fala Pessoal ! Valew pelas dicas ! Vou fazer as alterações e logo posto ele novamente ! Aqui vai um videozinho pra um teste rápido dr movimento ! Abraços ! http://smg.photobucket.com/albums/v683/juliobonfante/?action=view&current=Filme.flv
Cara, ta muito legal seu dragão, pelo menos ele já tem carisma 8:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 13 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.