Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
brunochar   Rio De Janeiro
davius   Brasil - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Pampoisl   Rio Grande do Sul
arbarcelos   Porto Alegre
kaiosuzuki   Londrina-PR

Uma anim feita pelo reactor

Por: Rafael.Antunes  

Em: 20/09/2006 17:48

feito pelo reactor do 3ds max
Ficou muito bom, meus parabéns...
Sergio Feitosa
kkk, mto massa... so nao gostei do martelinho q fica girando eternamente com velocidade constante ao passo q os primeiros param de repente. Mas xow ein...
Achei bem legal a animação só que não gostei muito dos efeitos sonoros.
Oi Rafael, tudo bem? Curti a animação, é também uma boa amostra do Reactor. Eu queria fazer uma assim bem cheia de trecos para ir derrubando os dominós, mas como resolvi caprichar mais na texturização e render, o tempo de cada frame ficou bravo, eu usava o Brazil Render na época, tinha um Athlon de 1 Ghz com 1 GB de RAM, não é muito diferente da minha máquina atual, demorou quase um mês renderizando na parte da noite. :) Então, acabei colocando poucos obstáculos Essa eu coloquei lá na minha galeria do site. O link direto é http://www.tresd1.com.br/pessoal.php?t=14707&&start=15 É a penúltima, no final da página. Abraços
Cara o que tu fumô para fazer isto, shou de bola curti , nem quero saber o tempo que levou. abraços.
buito bom
Puts xará.. fantastico ein... e o fechamento entao com a faixa caindo... mto xow... kkkk, adorei...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 20 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.