Piano tocando tema do Mario - Animação

Por: ettorebz  

Em: 07/10/2006 22:19

Ae pessoal. Esse deve ser meu primeiro post no forum. É uma animação desenvolvida por mim, com a ajuda de dois amigos, e foi exibida em uma feira técnica ontem e hoje (FETEC 2006). Basicamente é um piano tocando a música tema do jogo Mario. Quem conhece o jogo (acho que todo mundo) com certeza vai lembrar dos elementos do cenário. :-P http://www.youtube.com/watch?v=so3U3qkef9Y O vídeo perdeu muita qualidade quando foi passado pro YouTube, mas acho que da pra ver bem o piano tocando. Alguns detalhes: Levou cerca de 2 meses pra ficar pronto. Renderizado em Scanline, 1024 x 768px. 130 horas para 3150 frames. Créditos: Éttore Buzzo - Modelagem, animação, texturização, iluminação e renderização, além de editar o video e separar cada nota do piano. :-P Thiago Silva - Texturização e renderização Thiago Coimbra - Renderização Espero que gostem e lembrem dos bons tempos de SNES. ;)
hahahaha muito legal!!! bem nostalgico hehehe parabens
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
hauauhauah, mto legal, parabéns rapaz... mto bom. adorei, André
Olá ettorebz, tudo bem? Realmente muito bom, meus parabéns. Já que você fez uma animação musical, dá uma olhada nesse site: http://www.animusic.com Com certeza irá te inspirar a produzir novos trabalhos nesse sentido.
Sergio Feitosa
Voltei. Antes tarde do que nunca. :D Obrigado pelos comentarios galera. Feitosa, o Animusic foi minha grande inspiração para fazer o trabalho. :-P Sempre que posso vejo algum clipe, pra ter umas idéias novas. Hehehehh. Até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 13 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, Willmitnick, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.