Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leoaks   Brasil - MG
Shal   São Paulo
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Jaobrother   Santa Catarina
Railson   caxias/MA - AC
marcopalma   florianópolis-sc

MP3 - preciso de opini?es

Por: jozias  

Em: 08/10/2006 21:47

dae pessoal modelei um mp3 player baseado no que eu tenho aqui. ainda tem alguns detalhes pra arrumar... mas abaixo ta aí a foto... quero a opinião de vcs, particularmente eu achei o fone meio grande... mas vendo aqui o mp3 playewr eh pequeno mesmo... ... espero a opinião de vcs. ! :P
Eu particularmente gostei, so ajeitaria o fio, tem uma parte q ele fica colado, so separa perto dos fones, ne? No mais, parabéns
Eae Jozias! Blz cara! Achei muito legal seu modelo, bem modelado e texturizado parabéns, mas acho que ficaria legal voce colocar um reflexo no vermelho dele e colocar um display digital que vc acha? e só uma opiniao ok! ta muito legal!
opa... ta aí como display... logo eu mudo o material ... valçew pelo a opinião.. vou colocar o reflexo no vermelho e arrumar o cabo do fone como sugerido..amanha eu posto com as mudanças
ta tudo bom!!!! só alguns detalhes tbm o fio acho que está muito pequeno, ainda mais na parte que se separa para ir para os fones, aquela parte nao passaria do queixo de uma pessoa.. hehe agora como to vendo, ja deu um up com o display, ficou otimo tbm! e tambem to achando o conector do fone um pouco pequeno tambem! só isso! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 18 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Lucas Reis, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, WinterPT, XXjosephdrifterXX, Felipe Duarte, Nuno, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.