1º teste com imagem a 360ª

Por: Fernando Cunha  

Em: 22/06/2016 10:33

https://www.youtube.com/watch?v=Ylq3yF6ltm0
Meninão 2 coisas q podem ajudar!

Eu tbm estou fazendo imagem em 360, eu percebi a q camera não esta alinhada com o target, alinha perfeitamente q a imagem fica top, curti bastante o Render!!
Ah e eu posto meus panoramas em um outro site chama:

www.dermandar.com
Vc fazm um cadastro rapido e vc pode subir as imagens, eu percebi que no youtube não é possível dar zoom, neste site dependendo da resolução é possível.


Abreços e sucesso!
Obrigado pelas dicas Filipe, foi o 1º teste mesmo e vou ter o alinhamento da câmara em consideração, Vou dar uma olhada nesse site sim, muito obrigado
Já refiz o render com a camara alinhada e postei no site que falou Filipe, obrigado pelas dicas mais uma vez.

Link resolução máxima:

http://pnr.ma/aTVivd
Muito bom Fernando ficou excelente!
Obrigado João, é simples de conseguir e acho que fica uma apresentação muito mais agradável do que um monte de render.

Para não falar no tempo que economiza, pois para o 360 só precisa de um render.
Show! Fernando ficou perfeito! Parabens!
Bem legal excelente o resultado.
Animal!
Parabéns!

Eu sou muito mais fazer render 360 tb, mas acredita que tenho cliente que prefere um monte de render?

A economia de tempo também é brutal!

Abs
3D VFX & Game Designer
Bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 26 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Celso Borttoloto, Antigo, Henrique Ribeiro, Edson, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Allen Anderson, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Juvencio Simbo, gago, JMDesign, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.