vejam meu primeiro boneco

Por: Julyjafon  

Em: 15/10/2006 20:55

OI Pessoal. Eu fiz um animalzinho.. um inseto no 3D Max.. sou super novata na área, portanto estou começando a entender o processo de encadear os objetos e as ferramentas. Mas estou aqui colocando para que vejam meu primeiro trabalho. Depois deste comecei a estudar um livro e aprendi a fazer a caneca tambem. Abraço JU abaixo segue o inseto:
Olá Juli, gostei muito do seu "animalzinho", mas como também estou começando a mexer em 3D Max, gostaria de saber como você fez esse boneco, tipo assim, quais ferramentas você usou para fazer principalmente o rosto? Elton
Ficou simpático essa formiga... é uma formiga, né?.... parabéns pelo seu primeiro trab...
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra
Oi Pessoal! Valeu mesmo! Eu pensei que ia ouvir que está um lixo..hehe. Muito obrigada pelo insentivo. Eu somente estava brincando com as formas... no 3D max.. encaixando um tubo em uma esfera e depois outra esfera dentro de outra esfera para fazer os olhos.. e sempre olhando as quatro janelas e movimentando os vertices para ficarem todas as figuras encaixadas corretamente. Estou agora estudando o livro 3d Studio Max Que foi indicado neste site. Muito bom.. voce aprende as ferramentas passo a passo. Abraço a todos Ju
Estou aqui para aprender um pouco com voces além dos livros que tenho lido sobre 3d MAX. Valeu. Ju
Oi Pessoal! Valeu mesmo! Eu pensei que ia ouvir que está um lixo..hehe. Muito obrigada pelo insentivo. Eu somente estava brincando com as formas... no 3D max.. encaixando um tubo em uma esfera e depois outra esfera dentro de outra esfera para fazer os olhos.. e sempre olhando as quatro janelas e movimentando os vertices para ficarem todas as figuras encaixadas corretamente. Estou agora estudando o livro 3d Studio Max Que foi indicado neste site. Muito bom.. voce aprende as ferramentas passo a passo. Abraço a todos Ju
Onde fica este bob esponja para ei ver?
Estou aqui para aprender um pouco com voces além dos livros que tenho lido sobre 3d MAX. Valeu. Ju
Onde fica este bob esponja para que possa ver?
Estou aqui para aprender um pouco com voces além dos livros que tenho lido sobre 3d MAX. Valeu. Ju

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 1 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.