vejam meu primeiro boneco

Por: Julyjafon  

Em: 15/10/2006 20:55

OI Pessoal. Eu fiz um animalzinho.. um inseto no 3D Max.. sou super novata na área, portanto estou começando a entender o processo de encadear os objetos e as ferramentas. Mas estou aqui colocando para que vejam meu primeiro trabalho. Depois deste comecei a estudar um livro e aprendi a fazer a caneca tambem. Abraço JU abaixo segue o inseto:
Olá Juli, gostei muito do seu "animalzinho", mas como também estou começando a mexer em 3D Max, gostaria de saber como você fez esse boneco, tipo assim, quais ferramentas você usou para fazer principalmente o rosto? Elton
Ficou simpático essa formiga... é uma formiga, né?.... parabéns pelo seu primeiro trab...
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra
Gostei muito, parabéns. Estou começando tb. Mas é uma pena eu não ter guardado o minha primeira criação. :( Sou iniciante, mas se me perguntar algo, vou tentar te responder. Eu fiz um Bob Esponja pro 30º Speed Modelling. Vai lá da uma olhada! Parabéns mais uma vez. E não desista nunca.
Emerson Bezerra