Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   São Paulo - AC
pacman   São Paulo
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS
rabellogp   São Carlos - SP - SP
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Apresentação de trabalho

Por: funkdelic  

Em: 02/11/2006 00:49

Eae galera da tresd1 blza? jah sou usuario frenetico do site a algum tempo, e resolvi me cadastrar no forum tambem. gostaria de mostrar a voces alguns trabalhos, nao vou postar todos se nao perde a graça né hehehe, mas vou postar apenas um que gosto muit, e gostaria das criticas de voces! eh um trabalho um poco antigo, pode-se dizer que aprendi muito depois desse trabalho, mas eh legal olhar pra tras e ver o quanto agente aprende nao eh!? espero que voces gostem, e tambem convido voces a acessarem meu blog www.funkdelic.blogspot.com lah tem alguns dos meus estudos. Espero aprender muito com voces galera, e ajudar tbm! obrigado pelo espaço! até +
rahmorais.com <--
hehehe fico engraçado os etes... ta muito bom... que programa vc utilizou?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo 14 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.