teste de textura

Por: DoctorX  

Em: 04/11/2006 10:47

Titan...cara isso aconteceu comigo nessa imagem.... ela tava normal, renderizou certinho, mas eu andei mudadando de angulo e alterando config do rende... e aconteceu isso... desconfio que seja conf dos parametros do render... Mas é sim uma textura no canal difuse! agora nao tenho a minima ideia de pq ficou "voando" pq na viewport ta coladinho. mas o q eu queri saber é? a textura do balde convenceu? como setar o render (MR) pra parecer mais real? Obrigado pelos comments galera!
Bom beleza... ja que ninguem quer falar do meu baldinho :( sera que alguem pode me dar instruções de como deixar essa textura aqui mais real?? Obrigado a todos!
Anderson M Lopes
Fala doctorx, blz Vamos lá, sua ultima imagem ta bacana, mas põe o ele no chão. A sua mão ta super bacana, porem achei ela meio de pedreiro no dedão. Tira o calo dele.
bom kra naum sei....acho q o teu baudi naum deveria ter aquele reflexo no meio naum sei é minha opinião....tem deixar ele bem fraquinho....e tente dar un aspecto na lata d amasado....vlw
achei os dedos da mão muito curto
quer uma opiniao boa....pra teste ó.. primeiro...coloque uns teapots em volta pra ver bem o reflexo....do balde. outra coisa...o specular ta meio estranho...muito forte tb....cola um bump...e depois de testar o reflexo,...deixe ele meio embassado...e outra..tenta aplicar um modificador noise...pq o balde é velho...entao deveria estar amassado...isso é opiniao...já q vi q sua intençaõ é chegar mais proximo do real.... as texturas do chao e parede tao meio estranhas...tenta deixar sem nada...e só pega firme no balde... a mão...a modelagem da impressão meio de plastico...por estar com aspecto meio duro...cantos pouco arredondados...o shader...ta com specular demais,.,e pra deixar real,alem do shader sss...e um bom mapa de textura nesse shader...a iluminação manda muiiito....pele eu acho o mais f.oda...to fazendo um personagem q ta dando um p.uta trampo...depois eu mostro a pele dele,..o q eu puder ajudar da um toque... valeu...já melhorou bastante...mas se vc quiser..pode melhorar mais ainda...indo por partes mesmo...fica ai isso de dica...depois se quiser um toque na iluminação...é só fala..q quando eu posso ajudar..eu tento.. abraço
Caraca Marco!!! Muito obrigado mesmo cara, por essa aula! prometo que vou estudar direitinho cada detalhe do que voce falou! e muito obrigado denovo pela atenção cara! Antes de eu ler esse post eu tava brncando com o balde, da uma olhada: valew cara pelos toques preciosos! grande abraço!
Anderson M Lopes
legal...ta ficando bom tb...então...metal eu sempre uso o metal (lume) dentro do surface do shader "mental ray" , vc pode tb colocar no environment um hdri...ou no enviroment do shader "mental ray",q no caso o hdri só refletiria no objeto q esta com esse shader...e nao aplicaria o hdri no background...é bom tb para os reflexos refrações e etc...até para iluminação da skylight... no shader metal (lume) vc pode usar o blur reflection..para embassar o reflexo...da uma mexida nisso depois...e vai postando as mudanças... qualque coisa tamo ai... abraço
huhuh, ta legal.. Rpa o q realmente falta ai é o render, ativa o GI e o FG
3D Reality

www.3dreality.com.br
Também concordo com PKopp!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 17 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Fsoares, renaz, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, robisonfalco, Reinaldo Silva, Alberto Santos, Gabriel.C, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.