Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Canela   Brasil - AC

teste de textura

Por: DoctorX  

Em: 04/11/2006 10:47

Opa eae galelra, tudo legal! Bom.. pra quem ja viu uns posts meus ae, eu sou bem iniciante mesmo, e tava tentando fazer uma villa country, mas to apanhando em texturização, dai resolvi modelar um objeto simples e testar umas texturas... deu nisso ae... nao ta me agradando, eu nao consigo saber o que é q nao me agrada! gostaria da opnião de vocês por favor! Obrigado a todos!
ah! o render é mental ray!
olha...eu deixaria de começo as paredes cinza, o shader não esta de metal ainda...pq não esta refletindo nada...colocaria um bump...faria um blend...da parte enferrujada..com um shder sem reflexo e etc..e o resto com reflexo... e pra testar junto com luz...coloca uma skylight com o FG ligado...e uma mr omni mas sem muita intensidade...e vai testando...
Aê drX! Como sou iniciante tbm, só vejo problema no suporte para o balde. A textura rugosa ficou desfocada. Tenta achar outra que mostre mais de perto. Ma so balde ficou perfeito! Parabéns.
Bom dia Galera, Obrigado pelos toques, Marco: Valew cara, acredito que são otimas dicas... mas como sou iniciante, vou ter q ler uns tutos pra entender o q vc me falou :P :-P mas prometo q vou pesquisar e tentar melhorar dai quero sua opnião denovo tá? Eduardo: Não entendi que suporte vc esta falando, vou mudar a textura do chao e das parades, eu concordo com vc que ficou bem estranha! valew cara!
um up! melhorou? rs
diminui um pouco o reflexo, pq com muito ele parece um novo e lata velha nao reflete muito.. tá certo assim?? o que acham???? Ahh a de cima é MR com FG ligado e a de baixo é só com GI ligado!
:-P mais um! :P