Candle

Por: Works3d  

Em: 08/11/2006 15:34

Invertendo um pouco o ditado faça chuva ou faça Sol.......aqui é Com luz ou sem luz o show não pode parar.
ta mto bonita a cena kra... a chama da vela ainda da pra melhorar bastante do resto ta show abraço flw
Portfolio: www.toco3d.com
Fala works3d, bom sei que isto é 3d, mas no mundo real as velas não ficam vermelhas, comece a observar estes detalhes. De resto esta bem legal.
Elton Petruz Valeu pela opinão cara, o fogo da vela eu fiz no backgroud sei que não é a melhor forma, mas estou estudando mais essas técnicas. Caroco 3d Obrigado tb!! é eu mechi aqui no translucente e só depois vi que acabei me empolgando com o laranja!!rs.........valeu brow
Aproveitando :D se alguém tiver um tuto legal pra chama de vela por ex: pode mandar por favor, desde já obrigado!!
Olá Works3d, kra eu tinha um aqui, mas não achei, a chama ficava mais ou menos assim.
faltou a galinha preta, a pinga e a cuica. kkk ficou legal a chama.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 20 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Archiviz, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, JMDesign, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.