Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

junifor   Concordia SC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

buíu estudo

Por: funkdelic  

Em: 09/11/2006 14:36

fla galera blza.. qria mostra pra vcs um estudo q estou fazendo de expressao facial
rahmorais.com <--
eae pessoal, vcs nao gostaram ?
rahmorais.com <--
Legal!
Bem legal! tem video?
Anderson M Lopes
po boa ideia, vo da uma melhorada nas expressoes e faço um video com elas,, valew cara :-P
rahmorais.com <--
Bem legal mano, acho que um vídeo seria melhor mesmo! aproveita e bota uma voz bem estilo!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Ta bem bacana, tenta deixar o render mais claro que da pra ver melhro o conjunto da obra, tenta usar gi na cena, se vc esta renderizando com o scaline usa uma ski light e ativa o light tracer, e pra ficar melhor ainda deixa um plano branco abaixo do personagem para ter rebatimento de luz, vc pode deixar o plano oculto para a câmera nas propriedades do objeto. Quanto as expressões eu acho que mesmo ele sendo mais "cartunesco" o nariz esta destorcendo muito nas expressões da boca. O lábio superior dele ta muito fininho e pra dentro, na verdade da pra dizer que ele não tem lábio superior, acho que se vc colocar vai auxiliar nas expressões.
opa.... valew pelas criticas... eh realmente o nariz tah destorcendo mto ainda... vo da uma melhorada nisso.. a textura eh SSS fast skin do mental ray, como nao esta muito bem configurada qdo ponho GI acaba zuando tudo.... vo da uma melhorada nisso tbl... vo por a baixo dele um suporte... e melhorar nas expressoes, tbm vo concertar o lance do labio! ... valew !
rahmorais.com <--

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 17 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, Starter, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.