Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
alej0   Colombia
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Armando   Angola - AC

Concept Muscle - WIP

Por: Jr  

Em: 19/11/2006 20:42

Olá galera do forúm, td beleza... Tem bastante tempo que não posto aqui no forúm, devido a falta de tempo e tal, mas sempre acompanhando o site como um todo, é melhor, constatando sempre a evolução do site e do forúm, que considero um dos melhores da net. Bem, estou com um monte de trabalhos em fase de finalização, é um destes projetos é este carro conceito - Concept Muscle. Inspirado em um tipo de carro que gosto muito, os antigos Muscle Cars americanos, carrões americanos equipados com enormes motores V8. Faltam ainda alguns ajustes, mas no geral esta é a forma final dele. Tá faltando tempo para terminar, mas aos poucos vou finalizando ele ;) Ele está com rodas provisórias (rodas que fiz para um Golf, por isso está com a logo da VW), a roda final já está em finalização. Assim que puder, posto outros renders dele. Espero que gostem e postem críticas, Valeu, Jr.
Rapaz.. ta bem doidão seu conceito. Mas a porta esta muito pequena. Os intakes laterais estão meio estranhos... mas é apenas questão de gosto. Poste outros angulos ;)
Fala ae LG, td beleza? Obrigado pelo "doidão" ;) Não sei se vc vai se lembrar, participei ano passado do concurso da revista Quatro Rodas (conceito de carro urbano), vc estava até com um modelo bacana e desistiu, lembra? Acho que o seu modelo lembrava um Mercedes Classe A :seila: Como mencionei antes, ainda faltam ajustes e principalmente "tempo", e esta porta já estava na minha lista. Quanto aos Intakes, como ele terá uma super-alimentação, quanto mais refrigeração para motor e freios, melhor 8:) ainda falta dar um acabamento nas arestas. Falta tbm refinar a fenda das portas e fazer as fendas que faltam na carroceria. Segue outro render, agora com uma faixa experimental, carecterística dos "Muscle" americanos. A faixa não sei se vai ficar, mas a cor da carroceria será este verde. Valeu, Jr
Falae Jr. Curti o modelo! ficou "doidão" mesmo.. só achei meio estranho o capô! mas é questao de gosto como o LG disse.. ps. e essa frente do camaro ae? :-P
Pelo menos eu achei bem legal, um designer inovador, show de bola, contudo, ele está muito rebaixado, está quase raspando o chão, bom se vc andar com um desse aqui onde moro, vc não passa de dois metros adiante! hehe! :-P Ah, e o teto dele também está muito baixo, mas esse teto baixo, pra mim, deixa ele com um toque bem diferente!!! 8:) Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Valeu Harry, obrigado ;) Realmente qdo estava modelando, deixei ele muito baixo mesmo, ele estava mais baixo ainda, já dei uma melhorada e vou tentar subir mais um pouco. Até mais, Lz
Updates:
Interessante :) Aonde fica localizado o motor? Tração traseira? se for, não seria melhor levantar um pouco a traseira? afinal de contas, na hora de pisar fundo, um V8 faria a parte de tras do carro raspar a pista hein, e uma suspensão extremamente dura, deixaria o carro super desconfortavel. Tratando de um V8 o conforto fica pra segundo plano, não é mesmo? :lol: A porta poderia ficar um pouco mais interessante, se o corte dela ficar mais trabalhado com o vidro, pois aparentemente ela está abrindo, e o vidro ficando preso no teto. (pode ser questão de gosto) Está um belo trabalho, parabens! :joiad: Estou acompanhando.
Valeu al3mao, obrigado ;) Como nos antigos Muscle, motor dianteiro e tração nas quatro (podendo-se escolher tbm somente tração atrás) de acordo com o gosto do motorista 8:) Com certeza ele iria despejar muita força nos eixos, mas neste render, imaginei o carro em um "repouso", ou seja, suspensão ajustada para baixo e tal. Sem dúvida, as vezes é necessário abrir mão de um pouco de conforto para se obter mais segurança e desempenho (dependendo da situação é claro) :D Ainda não tive tempo de fazer alguns ajustes na porta, mas a príncipio a idéia é não mostrar muito a moldura da porta, ou pelo menos por enquanto. Valeu, Jr.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 14 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Baldo, gago, emersonforentin, Adalberto Rocha, Willmitnick, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.