Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
kenny.dr   São Paulo
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Paulistinha

Por: Ricardo  

Em: 25/11/2006 01:20

é Violão Naum,cavaquinho, faz tempo,é q vi o speed chalenger e lembrei, só joguei otra luz e botei aqui pra vcs verem. braço! Ricmage
ôa!! mt bonito Ricardo!! mete um fresnel reflections de leve aí nessa reflexão pq exagerou um pokito. porem a modelagem ta perfeita cara, bonitasso essa cavaquinho. hehehehe.... Violão. abraço cara.
opa eae cara blz! ta showzão seu violão parabéns, mas eu to achando uma parada estranha ae, aquele lance ali onde fica as borboletas pra afinar o violão, nao sei o nome, que a gente gira pra estica a corda, ta muito grande cara, ta desproporcional, dai a impressão de ser um cavaquinho! valew! abraço
Anderson M Lopes
Ih cara, é verdade, nas duas primeiras nem parece, mais na terceira nota-se bastante...
Caio, é, lembrou bem o fresnel no fall off né. mexer depois vou botar. doctor x,... ¬¬ É um cavaquinho!.. rsrs e a mão dele ta um pouquinho grande mesmo, mas é q esse modelo páulistinha o corpo é mais fino( pelo menos o meu é ) e dá a impressão dele ta com a mão meio desproporcional se coparado ao do violão ou naqueles cavaquinhos mais padrão, mas valeu os toques, se eu ainda for mexer vejo se é bom tentar aproximar um pouco mais do meu de verdade. braço! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 413, sendo 15 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, renaz, Celso Borttoloto, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.