Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
woshngton   Guarulhos - SP - SP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
hunterkoon   sao paulo - AC
kingstormer   São Paulo

Maveco Conceito

Por: LG  

Em: 28/11/2006 11:36

Boas gente. Segue mais um trabalho. O cliente me deu alguns desenhos (feitos por ele) e uma enorme liberdade pra usar minha imaginação. E bem.. acabou dando nisto aqui :D Espero que gostem. Animação 360
particularmente, não gostei não!!! tem duas linhas no meio do carro e da frente, que parece que ele tá amassado, sei que foi intencional, mas não gostei disso com o conjunto. Os render tão ótimos como sempre, mas o modelo não gostei!!!
Obrigado murcegão. Quanto às linhas. Reclame com meu cliente... elas são dele ;)
Graaaaande LG!!! Como lhe havia dito, ficou um lindo trabalho! :P Estes renders estão melhores doque os que eu tinha visto anteriormente, está com mais vida agora. É melhor patentiar hein, se não, vem um designer da FORD e faz um Concept Car... huehuehe Maverick 2008? :00: Parabéns mais uma vez.
Cara achei muito bom :) Critica de design... acho que só a dianteira, eu que eu deixaria um pouco menos acentuado o formato em "flecha", por assim dizer. 8:) Gostei da traseira. Muito bom!
Fala cara. O conceito ta massa, agora cara, fala com teu cliente e convence ele a tirar essa linha ai da porta. pois isso ta matando o carro!!! Mas fazer o que né, cliente é cliente!!! Abraço cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Obrigado gente :D Sobre a linha lateral. Nos primordios da modelagem não as tinha. Porém o cliente viu e pediu pra fazer as correções (resultando em como esta agora) e eu particularmente gostei.. e muito. A tendência destes carros agora é vir com linhas bem chamfradas. A ponta de flecha foi coisa minha mesmo hehe... como o cliente não reclamou... nem mexi mais.
com essa linha ele tá parecendo aqueles carros rabo de peixe da década de 50!!! mas sem o charme...
hmm. o design eu gostei, n ta exelente mas ta legal, A frente e o lado tao legal, o fundo eu achei mt simples sem acabamento. OBS: em nivel 3d estão otimos :lol:
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito legal o render velho.. fico joia.. mais manda seu cliente U*Y#*$&$¨#*&$ uhaehueuhae o cara que inventa um maverick baseado nakele novo camaro uhauh... diz pra ele sussega com os antiguinhos mesmo q ja ta de bom tamanho :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 1 membro(s) e 364 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.