Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
Gaona   Brasil - AC
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
crishave   Brasil - AC

Trenó Hot Rod

Por: quist  

Em: 06/12/2006 23:35

Olá pessoal, blz? Comecei um novo projeto pra um mini-contest do Imasters. O tema é natal, e o estilo da imagem é livre, posso fazer qualquer coisa relacionada à esse tema (tipo um speed daqui). Tá ficando assim. Não sei mais o que fazer nele. Eu estava pensando em colocar o papai noel olhando pra camera e dizendo: Sou Noel e fui pêgo no Overhauling, mas eu sou péssimo em modelagem orgânica... Podem criticar à vontade! Abraços
Até que tá bem legal. talvez mais alguns detalhezinhos... logicamente, vai ficar bem melhor depois de texturizado. Na imagem final vc podia fazer o trenó me movimento com com as barbas do noel ao vento e os olhos arregalados. :demo: eheheheh.
Vlw pelo comentário, Iv@n :) Eu até queria fazer algo do tipo, mas já perdi a cabeça tentando modelar um papai noel. Eu sou lastimável em modelagem orgânica. Um upzinho: Tenho que corrigir as luzes na árvore, não parecem luzes =/. E há erros na malha da parte interna do trenó. O problema é que quando crio luzes de verdade (sem ser material auto-iluminado) para a árvore, o Hair and Fur fica horrível. Abraços
E ai quist beleza? Esta ficando da hora o seu Trenó. :palmas: :palmas: :palmas:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 6 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, danielmotapessoa, WinterPT, nexalynhinta, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.