Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Francis   Birigui - SP

Speed Racer

Por: Ed  

Em: 09/12/2006 02:08

Não custumo usar renderizadores pela demora no render... mas afinal é uma mão na roda pra iluminar, vale a pena esperar um pouco! rs Nem sei se usei corretamente...mas como gostei do resultado, deixei assim mesmo.
Opinião minha: tirar esse checker. A iluminaçao ta legal, só o farol que poderia ficar um pouco mais brilhante (branco).
Super válida sua opinão! Valeu! Mas quanto as cores ou background já seria uma questão de gosto pessoal... não de modelagem ou iluminação mal feitas. Até pq no desenho original continham exatamente essas cores e fundo, e minha intenção era reproduzir o mais parecido possível... checkers e faróis amarelos... logo...se eu mudasse não seria o Speed Racer... Se formos analisar o gosto pessoal de cada um nas imagens e não seu making of, técnica ou criatividade, certamente seria impossível aparecer uma imagem que agradasse a todos, e não haveria razão pra postar aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707883.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 23 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, Diego, Adalberto Rocha, De Souza Neto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Tomas, emersonforentin, HALTTEMBERG, Leonardo, D2_Unrio, roovel, Rodrigo, Hot, Celso Borttoloto, alej0, gago, Abilio, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.