Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Lucas Rafael   Parana - PR
julioras   Curitiba
Leandro   São Paulo - SP
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
alexarantes   Rio de Janeiro

Mais Ilha Dino p/ Galera

Por: cicero andre  

Em: 16/12/2006 16:56

Cara se foi vc que fez todos os modelos sozinhos, parabéns, pq deve ter dado um trabalho duCA... TB adoro uns Dinos!!! To com um projeto de um curta que vai ser numa floresta tb, só que no meu caso ela vai ter um aspecto totalmente Cartoon, baseado em um estilo que estou desenvolvendo!!! Mas antes tinha pensado em fazer numa ideia parecida com a sua!!! Algumas imagens ainda estão com um aspecto meio virtual, quase estilo dos Games atuais, pra melhorar sugiro pensar melhor na composição da cena, preencher mais os cenários, ou dar uma identidade pra cada um, como nessa ultima, acho que fechando mais o espaço, colocando uns troncos no chão, pra que a preza tenha dificuldade de escapar, pode melhorar a ideia da cena!!! Mas é só minha opnião!! ehhe Sobre o pessoal não comentar, é pq o pessoal aqui adora maquete eletrônica, esse espaço tá quase virando uma galeria pra imagens de maquete... Faz uma boa casa no meio dessa tua ilha, que vc vai ver que vai chover coments... Flw!!!
Pó valeu minha gente p/ mim realmente e muito importante a participação de vocês, tanto como criticas elogios e dicas (sugestões), pois é realmente muito difícil vc criar sozinho, tem hora q a imaginação lhe foge, dai fica triste né hehehehe. quanto as modelos, so os elefantes que não são meus, fiz uma animação p/ um comercial de cerâmicas há algum tempo atras, onde tinha q demonstrar a resistencia da mesma, e como o prazo era muito curto, o pessoal da TV arrumou esse elefante não sei onde, dai dei algumas ajustadas nele e na textura e pronto. agora meu maior problema vai ser as pessoas, modelagem humana eu acho muito ruim de fazer, acho q vou usar algum plugin, ou então vou usar meu velho e amigo poser, ouvi falar q a versão 6, esta muito boa, não da muito realismo mais depois exporto p/ o max e dou umas ajustadas e pronto, bom se alguém tiver alguma dica to dentro valeu.
Oi Cícero, ainda não consegui, mais sei que ja esta por ai a versão 7 do poser.
belíssimo trampo kra!! gostei dos elefantes ;) parabéns!!
Portfolio: www.toco3d.com
Ai Elton, briga-dão e valeu pela força. falai Esteban, beleza vou tentar achar ele por ai, eu ja usei muito o 4, mais meu CD deu mofo, dai perdi o programa, de qualquer forma valeu a dica e se vc consegui fala p/ gente onde, valeu hehehehehehe. Bom minha gente qualquer dica manda ai valeu, ajuda nunca é de mais.
Oi Cícero, tdo bom`? Parabéns ai pelas modelagens e por essa máquina sinistra q vc ta testando, a qual gostaria mto saber da configuração, pq ta aguentando mta coisa ein? :-P Bom, como sugestão, eu, pelo menos, acho meio enjoativas cenas que predomina uma só cor com algumas tonalidades da mesma. N sei, opnião minha, mas acho q algumas cores diferentes pra contrastar ou ao menos para colorir mais o o verde q toma conta de algumas de suas imagens acho q seria uma boa. Mas sei lah neh... opnião minha Flw ae, ta ficando massa, e vc ta parecendo q modela mto rápido ein?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 3 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.