Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jmb   Santa Catarina - SC
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC
kanauan   Santa Catarina
Cestari   São Paulo - AC

Mais Ilha Dino p/ Galera

Por: cicero andre  

Em: 16/12/2006 16:56

Fala ai galera BLZ. Estou testando uma maquina nova e aproveitei p/ fazer uma brincadeira, estou fazendo o estudo de uma Ilha onde vai ser abtada por pessoas e Dinos, conforme a evolução das cenas eu vou colocando, no final vou fazer um video, p/ ver no q vai dar. um abração a todos Há detalhe as cenas ainda não estão prontas, mais ja da p/ ter uma ideia.
Ae vai mais uma p/ galera, essa tem um erro na arvore do centro, mais vai assim mesmo depois eu concerto.
Putz kra.. vai ficar muito boa essa animação. Continua ae. Nao sei como uma imagem dessa não recebe comentarios.. Parabens velho...
Não é pirataria, é inclusão digital.
Ai está de parabéns, muito boa sua imagem,quando estiver pronta sua animação manda ai para nós vermos estou ancioso para ver , parabéns http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=131307#131307
ta lindo kra....soh acho q da pra melhorar o caule e as raizes das arvores... parabens abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
E ai soulhell BLZ mano, pode deixar q assim q estiver pronta vou postar p/ galera, e quanto aos comentarios, geralmente nunca recebo muitos mesmo ate não sei pq, talves pq eu post poucas imagens ou não tenha muita intimidade com a galera, acho q isso difere um pouco sei lá, mais tá tranquilo. segio brigadão tambem pelo comente ai valeu, pode deixar q o anime vai sair. fala ai Elton BLZ, brigadão tambem valeu e quanto ao caule das arvores vou dar uma checada, meu problema e tempo mais vou dar um jeito
Fala ai galera mais umas imagens fresquinhas p/ galera, do curta q estou fazendo, tive que dar uma parada no projeto pq o bicho esta pegando lá no meu trabalho, mais retomei as posições e vamos lá. Bom vai ser uma mistura de animais normais e pré-históricos, alem dos humanos e claro, bom espero q gostem e comentem bastante valeu.
Fala ai minha gente toma ai mais uma, o garotão ai se perdeu da sua turma, e olha quem veio p/ o café da manhã, hehehehehe. Só não decidi ainda se ele realmente vai virar almoço, ou vai conseguir escapar. Espero q gostem, estou esperando os comentarios valeu.
muito legal mesmo em parabens.. quero ver essa animação... flw...
uou cicero !!!!!!!!!!!!!!!!, muito massa cara, parabens !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 1 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.