Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
danilovfx   Marilia - SP
rb84   paraná - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
atylla   RN - PA
tiago fortes   Florianopolis - SC
Cristiane   São Paulo

Ikki de Fenix (cdz)

Por: Layzen  

Em: 16/12/2006 17:44

minha segunda modelagem a primeira foi a shina , ela levei 3 semanas pra fazer , ja o ikki duas xD. se vcs me falarem oque acharam vai me ajudar muito . vou fazer o Seiya agora :D flw
kraaa q massaaa!! curto mto os cavaleiros... a armadura ta mto boa...da pra dah uma melhorada no cabelo e o corpo olhando de frente me parece corpo feminino....heheh mais ta da hora parabens abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
ta exelente, mas eu só não gostei do cabelo, vc deveria fazer o cabelo no hair and fur, eu sei que iria da trabalho mas ia fica perfeito, em relação ao cavaleiro ta otimo, a armadura textura e modelagem parabens
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Vou dizer, embora não curto estes tipos de desenhos japonese, mas gostei da modelagem. Parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 19 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.