Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
mse   Novo Hamburgo
APO   Rio de janeiro. - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
Segio   Curitiba PR - PR
cheida   vila velha
cretz   Goiânia - GO - AC

Cerveja! ! !

Por: Ivan  

Em: 20/12/2006 15:29

Fala Galera! Segue um trampinho que fiz baseado naquele tutorial pra modelar uma garrafa de cerveja, do Paco Morales. Críticas e Sugestões sempre bem vindas. Flws! Vray. Tempo de Render: 0:24:09
Fala Ivan! Blz cara? Quanto tempo hein amigo! Olha só, essa tua imagem tá razoável, soh acho que a garrafa que está deitada está com um aspecto meio plástico... ou será que sou eu que estou vendo demais? Não sei se é a cor, ou a transparência dela... No mais esse trabalho seu tah muito bom, qualquer hora a gente se tromba por aí... Até mais!
O pessoal só tá modiicando um pouco o original. Pararece que não tem mais limites aqui na Tresd1. Olha o link do "original". http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/virtualbeer/index.html Também gostaria de saber se o pessoal que estão usando os modelos da Evermotion se também levam os créditos pela modelagem. Estudos... sei?
Pooo kra, NADA A VER A IMAGEM KRAIO, A DO KRA TAH ATEH COM DEFEITO NA TAMPA, TAH TORTA. A GARRAFA TAH CUMPRIDA.. O kra fez o tutorial. se ele quiz fazer igual o problema eh dele. Realmente, a 3d1 tah complicada, mas é com tipos como vc. IVAN, desculpa ae kra, mas esse maneh ae em cima ... Ivan, muda a tampa, tah meio torta, e acho q se mudar a abertura da camera melhora. ;)
Não é pirataria, é inclusão digital.
Insulto, baixaria, baixar o nível. Isso não leva a nada "soulhell" . Se descrevessem a fonte do tutorial e dar os créditos ao autor antes de tudo. Só isso, não é nada de mais.
Fala Galera. E aí kill3rbr, Blz maninho? o shader das duas garrafas é o mesmo, talvez se eu der uma mudada melhora. Aparece aqui qquer dia desses. Flw. Inh3, Blz? Seguinte, vc disse: "Se descrevessem a fonte do tutorial e dar os créditos ao autor antes de tudo. Só isso, não é nada de mais." Muito descente tua atitude de dar os créditos as pessoas certas. Mas não foi isso que eu fiz? "Segue um trampinho que fiz baseado naquele tutorial pra modelar uma garrafa de cerveja, do Paco Morales." Eu simplismente segui o tutorial do cara, só não coloquei o link direto pq qquer um que tem o costume de navegar aqui no forum já saca que é o tutorial da cg arena que estava em destaque a poucos dias nas notícias. Não entendi o que vc quis dizer com modelos da evermotion. Pelo menos aqui eu não peguei nenhum modelo pronto, eu modelei a cena seguindo o tuto do Paco. __________________________ Soulhell, vlw! vou modificar o angulo e abertura da camera. Não sei qual tampa que vc falou que tá torta, se for a que está em cima da mesa, foi proposital mesmo.
Entao ivan, falei da tampa da garrafa mewsmo... nao que ela esta torta, mas parece q nao esta paralela 'a garrafa.
Não é pirataria, é inclusão digital.
Soullhell >> Já saquei o lance da tampa. Vou mexer nisso e posto um up. Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135463

Últimos membros registrados: natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 26 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DI PAULA, Sergio1987, Eng Damasceno, Zabor, Adalberto Rocha, D2_Unrio, gago, Renatto, Nuno, natan7767, Willmitnick, Anderson Miguel, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Thiago, emersonforentin, claro_lima, rodolfosantos3d, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, marcoscgart, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.