Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
junifor   Concordia SC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Violão

Por: quist  

Em: 23/12/2006 00:37

Olá pessoal. Ontem comecei meu mais recente trabalho: um violão. As paredes e a janela estavam pré-modelados (é parte daquela cena que está no meu outro tópico "Imagem para estudos"). Seguem os renders: Com Volume Light Quase 2 hrs de render. Configuração mediana Sem Volume Light Menos de 20 minutos de render. Configuração baixa Composição no Photoshop: Quando eu ví que a marcação das casas saiu do lugar já era tarde demais :[ Críticas, bem-vindas! Abraços
Como sou iniciante, não tenho muito a criticar. Parabéns pelo trabalho!
Emerson Bezerra
Obrigado, Emerson! Abraços
Ei, me diz uma coisa. Como de passa de uma categoria pra outra? Como você passou da categoria novato para iniciante? Foi só com o tempo mesmo? Valeu!
Emerson Bezerra
Emerson, está dizendo com relação ao fórum? "Participante Principiante"? Se é isso que quer saber, varia com o número de Posts. Abraços
Isso mesmo. Obrigado pela informação.
Emerson Bezerra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 13 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: [email protected], Adalberto Rocha, Abilio, Fabio Catelleno, Augusto Peixoto, JMDesign, Wamdersilva, Victor Mendonça, Vladis, hawph, Thiago, Lisandro, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.