Um projeto para um Game.... ..

Por: Magnum  

Em: 29/12/2006 08:42

Fala galera do 3d1 estoU postando uma prévia de um trabalho que estou fazendo com A ACTION, EU E O MODELADOR "Felipe" que fez os perssonagems....vALEU GALERA!! "este game e para uma empresa grande..."
Uia, Magnum! Tá muito profi! Parabéns! Adorei os personagens! Estão muito carismáticos! Vc e o Felipe estão de parabéns! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
hehehe, empresa grande??? nem dá para saber que é a petrobrás :lol: Meus parabéns cara, muito legal os persanagens, como já dito, bem carismáticos!!
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
Está muito bom, adorei. O carrinho está demais :D Parabens
Pow eu Magnum agradeço VALEU MESMO!! a todos!! quando a demo estiver pronta mando a todo!! ESPERO QUE OS CARAS DA "EMPRESA GRANDE" GOSTEM... VALEU!!
Olá Magnum, tudo bem? Show de bola os personagens e o automóvel. Meus parabéns. Qual engine vocês irão utilizar para este Game?
Sergio Feitosa
Opa... Feitosa tudo bem.....cara a engine fica por conta dos programadores... fizemos os modelos e mandamos para eles ... e eu so irei ter contato com eles terça-feira... na terça mesmo te respondo!! blz....
Esse game vai ser Freeware? Tem que ser né?
Emerson Bezerra
Cara ta muito legal os seus personagens, e acho que ja sei pra que empresa é só pelo simbolo no macacão :lol: :lol: :lol: :lol:
EmersonAZ>> O JOGO VAI SER DE UTILIZAÇÃO INTERNA ..! E PORQUE TEM QUE SER FREEWARE?...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo nenhum membro e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.