Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
dpi3d   Recife - PE
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
fabio66   Campinas - AC

As minhas primeiras Wheels

Por: yatchfix  

Em: 13/01/2007 17:15

Boa a todos, mais uma vez dou-vos os meus parabéns a este site, por ajudar gajos como eu que estão a entrar neste mundo do 3D e ajudarem a tirarem as duvidas quando o pessoal esta em dificuldade. Vou Postar umas imagens só para mostrar um bocado da minha evolução no mundo 3D. Esta é a minha primeira Wheel, ainda não estava bem e falta qualquer coisa. Decidi fazer recuar os raios da jante, mas mesmo assim faltava qualquer coisa, tinha a jante muito vazia. E pronto, achei qual era o problema. Eu sei que não é uma coisa por ai além, mas para mim que estou no mundo do 3D a pouco tempo é um grande feito. Assim deixo-vos estas imagens, espero que gostem, se tiverem alguma opinião sobre alguma coisa, que falte ou que esteja a mais, digam-me que mudo, para poder-mos ver como ficam. Obrigado a todos e a continuação de um Bom Ano
legal cara..vc modelou sem referencia nenhuma ..tah legal em..intaum...eu postei aki no forum na seção de colaborações links com referencia de rodas para download tem neste site aki tb..se vc quizer dar uma olhada.. http://comino197.wordpress.com bom eh issu ae..flw....
desculpem o engano, em vez de clicar no botão responder, carreguei no botão nova mensagem. Aqui fica o link da suposta resposta : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=135281#135281
Pessoal aqui fica a versão final da minha jante, espero que gostem.
tá bem legal cara.
Um Abraço.
bacana as modelagens. parabens.
Fala cara. Está boa a modelagem da roda. Mas acho que a parte metálica está estranha e o preto com o metal não estão combinando. O resto está ótimo. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo nenhum membro e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.